http://www.rockthepalace.com/
Metam o vosso numero de telefone e experimentem, é muito porreiro.
estrada do espaço
fevereiro 23, 2008
fevereiro 22, 2008
in INIMIGO PÚBLICO
As chuvas intensas que se abateram sobre Lisboa causaram inúmeros problemas no trânsito, que, ao que apurámos, foram agravados pela insensibilidade social das autoridades municipais, que não desligaram os famosos radares durante a intempérie.
“Dezenas e dezenas de automóveis navegaram a Avenida de Ceuta a mais de 30 nós, ou seja, a mais de 30 milhas náuticas por hora, o que perfaz mais de 50 quilómetros por hora, o limite permitido naquela zona”, explicou um agente da Polícia Municipal. “Para além disso, diversos transeuntes atravessaram a Avenida 24 de Julho em jangadas onde lhes apeteceu, mesmo quando existia uma passadeira a menos de 50 metros, pelo que também foram multados. Para não falar, claro, de todas as pessoas que deixaram os seus automóveis virados ao contrário em cima dos passeios e não retiraram o bilhete do parquímetro. Bastava terem mergulhado, metido as moedas e retirado o bilhete. Mas não: isto é tudo deles”, concluiu, irado.
in INIMIGO PÚBLICO
O desemprego entre licenciados subiu 22,5% no último ano, enquanto o desemprego entre a população com o ensino secundário baixou 3,9%. O INIMIGO deixa-lhe algumas estratégias para justificar os anos que esteve na faculdade, numa entrevista de emprego.
1. Eu estive na faculdade, mas não estudei nada. Fazia parte da tuna e apenas fiz a cadeira de Inglês I. Depois houve uma reformulação do curso e Inglês I deixou de fazer parte da minha licenciatura. Nessa altura tive que dizer aos meus pais que afinal não estava quase a tornar-me engenheiro de minas. Isso foi ontem.
2. Dos 18 aos 23 anos estive agarrado ao cavalo. Vivia numa tenda no Intendente e cravava trocos na 24 de Julho. Uma vez tentei estacionar um daqueles eléctricos grandes.
3. Estive preso preventivamente pela prática de promoção de aborto clandestino. Dediquei-me essencialmente ao culturismo.
4. Recebi uma herança e passei cinco anos sem trabalhar. Durante o dia dormia e à noite ia para os copos. Depois voltava ao princípio.
5. Tive uma grande paixão pelo circo e percorri o país todo em rotundas. No Natal é que era.
6. Fui raptado pela CIA e levado para uma prisão no Norte de África, onde fui interrogado por métodos desumanos. Mas nunca disse nada. Sexta-feira libertaram-me numa estrada de terra batida na Transilvânia, mandei o meu currículo e aqui estou.
MODELO DE CV PARA GARANTIR A EMPREGABILIDADE
Habilitassões: ao nível do 10º primeiro ano, incompleto
Línguas: Português, Espanhol, Brasileiro
Qualificações: Curso Avançado de Astrologia do Centro Andrómeda, licença de condução de velocípedes
Competências: utilização de agrafador e fitacola, atendimento de telefones de várias redes, recebimento de faxes, idas ao banco e prática de fotocopiadora
Experiência profissional (por ordem crunológica inverça):
Dispensador Semafórico de Imprensa Gratuita – 2006 a 2007
Pai Natal – Natais 2006 e 2007
Agente de marketing directo ao transeunte (Rua Augusta) – 2004 a 2005
Técnico de embrulho – Natais 2003, 2004 e 2005
Coelho – Páscoa 2003.
Piloto gastronómico (Telepizza) –2002
Prémios e distinções:
Melhor desenho do dia da árvore (dia da árvore, 1989)
Cores preferidas: azul e castanho
Outros: Redacção de SMS com ambos os dois polegares
Obies: ver televisão e ver cinema e ver filmes
fevereiro 18, 2008
"os elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam, eu sou aquilo que sou e não aquilo que os outros acham!"
Monty Python
fevereiro 11, 2008
fevereiro 10, 2008
fevereiro 09, 2008
fevereiro 07, 2008
fevereiro 06, 2008
Adivinhas
1-O que tem o poço que o pescoço também tem? 2-O que é que quanto mais roto menos buracos tem? 3-Come-se o macho e rola-se a fêmea. O que são? 4-O que é que cai em pé e corre deitado? 5-O que é que se compra para comer e não se come? 6-Qual é a coisa que se quebra ao falar? 7-O que é que nos podem tirar antes de termos? 8-O que está no fim da Terra e no meio do mar? 9-O que é que está entre o riso e o pranto? 10-Tem coroa e não é rei, tem escamas e não é peixe.O que é? 11-O que é que quanto maior menos se vê? 12-Qual é a coisa que, quanto mais alta melhor se lhe chega? 13- De dia ninguém as vê, pairam longe, escondidas...em famílias
integradas tomam formas esplendorosas e algumas são famosas.
O que são?
fevereiro 01, 2008
o meu carrito ganhou um premio, eheh
O novo “titular do cargo” de Carro do Ano em Portugal tomou posse hoje, durante a tradicional Festa do Carro do Ano Troféu Volante de Cristal, impondo-se no lote restrito de seis finalistas de um total de 19 propostas a concurso na edição deste ano. Na ronda final, o Qashqai acabou por fazer valer a originalidade e homogeneidade da sua proposta frente a uma concorrência de peso, onde pontificavam Ford Mondeo, Kia Cee`d, Mazda2, Peugeot 308 e Renault Laguna. A festa do Carro do Ano, que decorreu no Blues Café em Lisboa, foi também palco do anúncio dos vencedores das diversas classes do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal. Utilitário do Ano – Renault Twingo GT
A saber:
Familiar do Ano – Nissan Qashqai 1.5 dCi
Executivo do Ano – BMW 520d
Carrinha do Ano – Ford Mondeo SW 2.0 TDCi
Desportivo do Ano – BMW M3
Descapotável do Ano – BMW 335i cabrio
Todo-o-Terreno do Ano – Nissan X-Trail 2.0 173 cv