setembro 29, 2006

os astros por Andreia Gaita


alguém já leu o horoscopo que vem no jornal do metro ?

o meu hoje diz isto:

"está a ser vigiado por um pinguim gigante. não olhe, aja normalmente."

farto-me de rir com as metaforas que ela usa, é bem porreiro.

e como não quero privar ninguem disto, aqui vai a foto para verem o vosso.

é só maximizar....

4¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 29/9/06 12:15, Blogger Margarida said...

lol realmente dá mesmo vontade de soltar umas gargalhadas.

ah! e eu não tenho verrugas!!

 

At 29/9/06 12:22, Blogger The Star said...

Eu tenho sempre o mesmo dilema, nunca sei a que signo pertenço. É o que dá nascer mesmo no linear da linha de separação entre 1 signo e outro.
Eu digo que sou Aquário, mas aqui está a prova de que nem sempre sou desse signo. Mas, também, como não acredito em astros, não ligo muito a isso. :p
Agora adivinhem lá em que dia do ano nasci eu? :D

 

At 3/10/06 11:41, Blogger Pedro242 said...

isso é complicado descobrir. ;)

posso errar por um mês de diferença, mas também mais mês menos mês, diria que é no dia 20 de Janeiro.

 

At 3/10/06 18:33, Blogger Raquel Úria said...

nunca leio horóscopos mas este perece valer a pena

 

Enviar um comentário

<< Home