outubro 10, 2006

ó freguesa é tudo a 11.95...











estas foram as minhas compras do fds:

- GLADIADOR (edição especial 3 dvds): só por isso vale a pena, o filme em si não é dos meus favoritos, mas 3 dvds a 11.95 é muito bom.

- CINEMA PARAÍSO (nova edição-2 dvds): mais 50 minutos que a versão anterior, esta sim penso que seja a original, sem cortes, e se gostei muito da outra, esta deve ser ainda melhor.

- ICHI THE KILLER (2 dvds): filme de culto japonês sobre os gangs yakusa.

"...um grande e sórdido filme yakuza."
-Eric Campos, FILM THREAT

"...elevado à categoria de culto"
-Ángel Sala, (Director do Festival de Sitges)

"...infinitamente inventivo,
contantemente inteligente
e chocantemente selvagem."
-Ken Fox, TV GUIDE

3¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 10/10/06 12:14, Blogger Margarida said...

eu quero esses 50min do Cinema Paradiso.

 

At 10/10/06 12:17, Blogger Margarida said...

eu quero esses 50min do Cinema Paradiso.

 

At 11/10/06 09:42, Blogger Pedro242 said...

eu empresto, mas só os 50 minutos....:)

 

Enviar um comentário

<< Home