março 10, 2008

Ninja!

4¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 10/3/08 18:46, Blogger Margarida said...

esse sim, está mt mt giro :)

 

At 21/3/08 21:17, Blogger The Star said...

Também fiz o meu. Está muito engraçado. :p

Agora algo que nada tem a ver com o teu post.
És tu que tens um Qashqai, não és? Como é a máquina? Estou a pensar seriamente em trocar o meu Micra por um Qashqai e gostava de saber como é conduzir um e se me recomendas o carro.
Nada como ter bons contactos!!! ;)

 

At 23/3/08 22:37, Blogger Pedro242 said...

O carro é muito porreiro, mas aconselho-te e esperares mais uns meses para a procura acalmar um pouco.

Neste momento existe uma fila de espera enorme e os carros são feitos um pouco á pressão, e depois há sempre alguns problemas.

No meu não tive nenhum problema grave , mas nota-se que algumas coisas podiam estar melhor concebidas.

 

At 29/3/08 01:10, Blogger The Star said...

Pensava que os carros eram construídos numa linha de montagem standard, e obedeciam sempre aos mesmos timings de construção. Um aumento de procura não justifica que a montagem dos carros seja descorada. Claro que poderão existir séries com alguns pequenos defeitos, mas daí a sairem carros com defeito pela procura ser elevada... vai um grande passo. :s

Obrigada pelo concelho. Eu, a trocar de carro, não será para já, ando só a sondar o que anda por aí no mercado. Pelo que não iria comprar este ou outro carro do dia para a noite. ;)

Sabias que o Qashqai foi eleito o carro do ano? Cada vez gosto mais do carro. :P

 

Enviar um comentário

<< Home