agosto 31, 2008

5¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 1/9/08 20:48, Blogger The Star said...

Este é o meu lema já há algum tempo. O que é mais chato é que muitos sites ainda não estão feitos à medida do Firefox. Temos de nos socorrer de um add-on maravilhoso. :p

 

At 3/9/08 00:19, Blogger Pedro242 said...

add-on ? QUAL ?

Antes tinha problemas em alguns sites, muito poucos, mas com esta ultima versão (3.0.1), nunca mais tive problemas com o firefox.

Tá tudo bem contigo ? As férias foram boas ?

Bjs

 

At 3/9/08 21:24, Blogger The Star said...

Está tudo bem, Pedro. E tu? As férias foram muito boas e apesar de ter tido 3 semanas, passaram a correr. Como foram as tuas?

Olha, uso o IE Tab, que dá para abrir o IE dentro do Firefox, assim nem precisas abrir o IE nas páginas que não estão preparadas para o Firefox.
Como consegues ver a maioria dos sites no Firefox? Eu tenho tudo actualizado, e há imensas páginas que existem partes que não carregam, tenho mesmo de usar o IE. :s

Beijocas para ti, também.

 

At 4/9/08 01:02, Blogger Pedro242 said...

As minha férias foram porreiras, excepto a parte em que houve um derrame de crude em sines e afectou toda a costa alentejana, nem dava para ir á água em mil fontes, mas deu para descansar.

Dá-me um ex. de um site que não abra...

 

At 13/9/08 14:08, Blogger The Star said...

Arghhh, poluição no mar. O que mais preocupa não é o facto de não poderes ter ido à água, mas sim a flora e fauna. ;)

Penso que tenha o Firefox com todas as actualizações e há muitos sites que tenho de usar o IE Tab.
Exemplos:
- Este blog que visito, http://mydirtylittlesecret-gk.blogspot.com/, fica com o layout todo deformado no Firefox.
- Outro blog, http://ratododeserto.blogspot.com/, que quando são publicados vídeos do blogger não os consigo ver
- O site da Super Bock, se entrar com este link, http://www.superbock.pt/SuperMovies/Passatempos/default.aspx, não consigo fazer o meu login (porque não aparece), mas se entrar pela homepage, já consigo.
Coisas estranhas. >_>

 

Enviar um comentário

<< Home