outubro 27, 2006

hoje apetece-me dizer várias coisas:

ando completamente inchado e mal disposto;
acordei a pensar que era quinta-feira e afinal é sexta, o que melhorou um pouco o dia;
cai água dentro da minha garagem e na casa-de-banho, na garagem é um cano roto que vem do telhado, na casa-de-banho devido ao facto de a vizinha de cima gostar de encher a banheira até ao maximo ;
no fds vai estar bom tempo, belo dia para limpar a casa, ou não ....;
hoje ando com esta frase na cabeça "quem tudo quer, tudo perde", ou seja á que fazer escolhas e que sejam as mais acertadas;
o gil faz anos, o que me deixa feliz;
um ministro passou-me á frente só porque tinha 2 motas da policia com ele, senão não passava;
o pc novo está funcionar bem, o core duo faz muita diferença;
recebi menos que o mês passado, ainda tenho que averiguar isso;
10º ás vezes sou um pouco chato, por isso peço desculpa;
11º sabado de manhã, tenis, certo ?;
12º tou cheio de trabalho;
13º hoje é dia do euromilhões, portanto, dia de desaparecer;
14º á sempre a hipotese do arraial de enfermagem, ai se eu tivesse 18 anos;
15º bom dia e bom fds para todos.

3¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 27/10/06 12:14, Blogger Margarida said...

1º chá verde
2º há coisas fantásticas, não há?
3º tens a casa abençoada, com tanta água ;)
4º para lavar e estender roupa... ;)
5º ora aí está uma bela verdade...
6º parabéns ao Gil
7º não desfazendo, mas qual era o carro do ministro? :P
8º ele há coisas difíceis de entender
9º bem-vindo ao mundo dos recibos indecifráveis
10º és um chato, sabias?
11º passo
12º já somos dois
13º já meti o meu boletim. um spa na tailândia, é o 1º destino.
14º prefiro o lost (é a pdi)
15º same to you :)

(16º um beijinho)

 

At 27/10/06 12:20, Blogger LeoH2o said...

..e com tudo isto, só me sobra responder
11ºobviamente, o tal inchaço n é propriedade privada ;) (desde que o tempo não se lembre de nos pregar uma partida)
parabéns ao gil e já agora ao xbelos que fez dia 25 e só agora me lembrei...:( ups

 

At 27/10/06 15:21, Blogger eli said...

Bem... e depois de tudo o que já referiste resta-me acrescentar,
4ºlimpar a casa, lavar e secar roupa, arejar...
6ºparabens ao Gil;)
9ºnão será porque este mês tem menos 1 dia útil q o anterior e logo é menos 1 dia de subsidio de refeição:)
13ºainda não meti o boletim... n me posso esquecer
15ºpara ti também:)

 

Enviar um comentário

<< Home