outubro 18, 2006

sorry

quero pedir desculpa a todos os automobilistas que hoje ás 7.50 estavam em almada para ir para a ponte 25 de abril por me ter metido á frente deles, visto ter entrado na faixa do bus na rotunda centro-sul.

estava atrasado para o emprego, não volta a acontecer. :)

5¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 18/10/06 19:48, Blogger Margarida said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

At 18/10/06 19:51, Blogger Margarida said...

o que não voltas a fazer? ir na faixa do bus? ou sair atrasado de casa? ;)

(cuidado com a polícia!)

 

At 18/10/06 21:31, Blogger The Star said...

OK, estás desculpado.
Mas ainda bem que não passaste por mim (eu não moro na margem sul), senão... :p
Joking!!!

 

At 19/10/06 09:11, Blogger Pedro242 said...

hoje já não fiz isso, mas cheguei atrasado ;), mas foi por causa da chuva, pelo menos estou a mentalizar-me disso.

stra, eu tb fico fulo quando me fazem isso, mas naquele dia houve uma razão mais forte.

 

At 19/10/06 09:32, Blogger The Star said...

Pedro, não te sintas mal, eu tb só cheguei agora... um cadinho atrasada, e a culpa foi mesmo do trânsito.
Esperemos que o dia corra melhor que este início de manhã!!! :p

 

Enviar um comentário

<< Home