outubro 01, 2006


obrigado a todos pela vossa companhia, telefonemas e mensagens. :)

p.s. os enguiços foram feitos para serem quebrados, e espero que este seja o primeiro de muitos. ;)

6¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 2/10/06 12:16, Blogger Margarida said...

julgo que falo por todos, ninguém foi obrigado a nada, fomos de vontade :)

muitos Parabéns
(desculpa, mas eu não resisto :P)

quando é o próximo jogo? ;)

 

At 2/10/06 12:41, Blogger Pedro242 said...

dia 22/10 contra o Estrela da Amadora.

mas só vais se eu estiver presente, não vá o diabo tecê-las. ;)

 

At 2/10/06 22:23, Blogger The Star said...

Hum, parece que alguém fez anos ontem e nem divulgou ao pessoal. Se não fosse eu ter a minhas fontes, nem tinha percebido que ontem fazias anos.
Apesar de não teres dito nada, aqui ficam os meus votos de felicidade, para mais este ano. Parabéns atrasados, mas sentidos.
Beijocas.

PS: Não percebi a piada do Estrela da Amadora, nem quero perceber, só espero é que não seja nada de mal, já que o Estrela é o meu clube por simpatia, OK??!?! :p

 

At 2/10/06 23:49, Blogger TF said...

muitos parabéns, caramelo.
Que contes muitos.

 

At 3/10/06 09:29, Blogger Pedro242 said...

obrigado a todos.

a razão de não ter dito nada é fácil, eu não gosto de fazer anos, é sempre mais um ano que passa...

a piada do estrela é fácil, pergunta á guida pelo enguiço e ela explica-te. :)

tiagão, depois faço uma jantarada valente, talvez no fds, ontem foi só o jogo do benfica, mais nada.

star, estás convidada se quiseres ir. ;)

 

At 4/10/06 09:20, Blogger The Star said...

Pedro, és um querido, não me conheces de lado nenhum e já me estás a convidar para uma jantarada? Que simpático!!! Se não tiver nada combinado no dia do jantar, é um caso a pensar. Mas este fds não sei se vai dar, vou estar de fds prolongado, e já tenho alguns planos.
Quanto ao assunto do Estrela da Amadora, a Guida já me pôs ao currente, ihihih!!!
E quanto ao fazer anos, és como eu. Também não gosto nada, só foi giro até aos 18 anos, a partir daí só nos faz lembrar que estamos a ficar mais velhos :S

 

Enviar um comentário

<< Home