novembro 20, 2006

5 coisas que me distinguem dos demais mortais

Em resposta ao desafio lançado pela star, venho apresentar as minhas manias...

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue"

- odeio experimentar roupa nas lojas, acho que é por isso que quase todas as minhas camisas são da mesma marca, é ir lá, escolher, pagar e andar.

- não consigo sair de casa sem verificar se o esquentador tá desligado e o frigorifico bem fechado, não me perguntem porquê, mas acho que tem a ver com algumas experiências do passado ou com a minha falta de confiança nos aparelhos (pelo menos os meus).

- passo a minha manhã no transito a cantar as musicas da radio, acho que ajuda a passar o tempo e aguentar o stress matinal. Já reparei que há pessoas a olhar para mim com ar estranho, mas acho que é inveja. ;)

- não posso ver um espelho á minha frente sem parar um bocadinho, e olhem que não é ser vaidoso, que não sou, é mesmo feitio.

- um dos vícios que tenho é comprar pelo menos um dvd todas as semanas, mas confesso que começo a ter alguma falta de espaço em casa, tenho que me mudar para a casa grande. ;)

só quero passar a uma pessoa (LEOH2O) e mais ninguem, mas quem passar por aqui e quiser fazer, esteja á vontade que depois eu vou ver.

2¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 21/11/06 23:51, Blogger Margarida said...

- e as calças de ganga, como é que fazes?
- tb faço, e desligo semre o gás do fogão e esquentador
- é uma coisa feia, a inveja ;)
- havias de gostar dos elevadores do meu local de trabalho. espelho em todo o lado.
- qts dvd's são?

 

At 22/11/06 21:21, Blogger The Star said...

Não te conhecia desta forma. Gostei muito de saber algumas das tuas manias.
Só partilho contigo o vício de cantar alto e em bom som (ou não!!!) as músicas que vou ouvindo no trânsito, logo de manhã e talvez a história de experimentar roupa nas lojas. Também não gosto muito, mas como adoro ir às compras (ou não fosse eu GAJA), e comprar muita roupa, tenho de me render.
Sou um bocado despistada quando saio de casa, nem me lembro de verificar essas coisa de esquentador, frigorífico. Só me certifico é de que a porta fica trancada à chave.
Eu não sou lá muito amiga do espelho, ou ele meu amigo, não sei bem… não é que não goste do que vejo, só costumo olhar ao espelho para ver se o cabelo está penteado ou não, mas como tenho caracóis, a maior parte das vezes tenho o cabelo todo desgrenhado!! :p
Eu, até gosto de DVD’s de cinema, principalmente, mas não costumo comprá-los, ainda os acho um pouco caros. Eu costumava comprar os que vinham nos jornais ou revistas, sempre eram mais baratos. Apesar que não comprar, já vou tendo uma colecção considerável.

 

Enviar um comentário

<< Home