novembro 13, 2006

mulheres ao volante, não por favor

antes de mais tenho que avisar que não tenho nada contra as mulheres conduzirem, até acho que são muito mais cuidadosas que os homens, agora em termos de educação e ajuda aos outros na estrada, nossa senhora de fátima, nunca vi nada pior.

para começar não deixam meter ninguem numa fila, não facilitam mesmo em nada, não sei se estão muito concentradas na condução e só conseguem olhar em frente, ou se é mesmo feitio.

depois fazem aquele olhar de cachorrinho quando estão num cruzamento, que ninguem consegue resistir e tem que se dar passagem, mas depois esquecem-se de agradecer, como se fosse nossa obrigação fazer isso (e se calhar até é, não sei).

e por último andam sempre mal encaradas quando andam na estrada.

tb posso ser eu que tenho azar ....

3¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 13/11/06 21:31, Blogger The Star said...

Eheheheh, eu sou mulher, mas apoio tudo o que disseste. Podemos não perceber nada de carros, e talvez conduzamos com mais prudência, mas que as mulheres são umas egoístas ao volante, isso não nego.
Os homens são muito mais cavalheiros, por isso o meio obrigada a ti, que deixas as senhoras passar 1º.
Eu prometo que se me deixares passar-te, te aceno o meu obrigado!!! :P

 

At 14/11/06 10:12, Blogger Pedro242 said...

obrigado pelo aceno. :)
ainda hoje aconteceu o oposto, até quatro piscas tive direito, foste tu ? :)

 

At 15/11/06 21:11, Blogger The Star said...

Não era, mas podia ter sido!! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home