novembro 02, 2006

desportivismo exemplar


antes de mais, parabéns ao benfica pela excelente vitória, como é costume sempre que vou ver um jogo ao estádio, são pelo menos 3 golos, só falta saber se sou só eu ou se é a dupla. ;)

mas o que mais me impressionou foram os adeptos do celtic.
antes do ínicio do jogo, e ainda fora do recinto, houve apertos de mãos, abraços entre as duas equipas, e depois já dentro do estádio estenderam um pano gigante com a imagem que coloquei em cima.

aprendam tugas, o que é o verdadeiro desportivismo.

p.s. adorei a minha camisola, obrigado. :)

2¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 2/11/06 18:09, Blogger Margarida said...

foi um jogo bonito, sim.
tem que se fazer o teste, embora ache que sejas tu ;)

 

At 2/11/06 18:24, Blogger LeoH2o said...

foi uma maravilha!!!na primeira parte nem uma jogada conseguiram fazer e precisaram do caldwell para marcar quer o primeiro quer o segundo..na segunda parte qd os outros partiram finalmente lá conseguiram a melhor jogada e quase única do jogo que deu golo!!
eu acho que vcs tem é que ir ver o jogo com o sporting, acabam-se logo as manias :)P

 

Enviar um comentário

<< Home