novembro 28, 2006

Bluetech

Bluetech - sines and singularities
ano: 2005
género: ambiente

conselho:
desliguem quase todas as luzes da casa, deixando somente uma suave luz ambiente.
sentem-se ou deitem-se no sofá bem confortáveis, de preferência de pijama e com um cacho de uvas ao lado, e relaxem.
é muito bom mesmo.

4¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 28/11/06 21:21, Blogger The Star said...

Muito fixe. Super relaxante. Onde descobriste isto?
E quanto ao guia turístico? Tens em formato PDF? Seria pedir muito que mos enviasses para o meu mail (thestar.blog@gmail.pt)? É que estou de férias, e aproveitava para visitar alguns sítios giros!!! ;)
Muito obrigada.
Beijinhos.

 

Realmente! Muito bom, meeeesmo!!

(e nem foi preciso experimentar criar o ambiente do caixo de uvas e do pijama, é bom à mesma)

Um abraço

 

At 28/11/06 22:01, Blogger Pedro242 said...

o álbum é mesmo muito bom, eu tenho vários neste estilo, qualquer dia meto mais. :)

star: o mail é .com não .pt :), já enviei. Diverte-te muito.

Tá dificil: realmente não é preciso pijama, nem uvas, mas sabe muito melhor assim. ;)

 

At 28/11/06 22:21, Blogger The Star said...

Tens razão, pedro, sabes o mail melhor do que eu. Já recebi, e vou-lhe dar uma vista de olhos.
Muito obrigada, és um amor, não só por me aturar, como por ainda elogiares os meus posts.
Beijinhos muuito grandes para ti.

 

Enviar um comentário

<< Home