dezembro 03, 2006

prendas de natal


já que estamos perto do natal e pedir não custa nada, que tal um mini dos novos, vermelhinho e com as tradicionais barras brancas na vertical.

se alguém não sabe o que me dar, pode sempre aproveitar esta sugestão. :)

p.s. também gosto muito do meu pequenito. :)

4¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 3/12/06 15:11, Blogger Margarida said...

o grande é mais giro ;)

 

At 4/12/06 00:08, Blogger The Star said...

Posso-me juntar à festa?!?! Também queria um destes, please!!! :p
Devemos ser amantes de popós pequeninos. Eu tenho um Nissan Micra, que é a o meu Bolinhas, e que me acompanha para todo o lado. E tu?

 

At 4/12/06 23:27, Blogger Pedro242 said...

star, eu tenho um renault clio, mas quando falava do pequenino falava de um especial. ;)

já falei com um rapaz que trás carros da alemanha e ele disse que arranjava um destes minis a gasóleo por uns 18 mil euros, o que até não é muito, mas ainda tenho muito que juntar. :)

 

At 4/12/06 23:50, Blogger MissangaAzul said...

Olha outro que também quer um mini cooper... mas isto agora tudo o que é gajo anda a morrer de amores por este carro, é?
Não sabia que isto tinha virado doença e que se pegava!
:P
De qualquer modo, tens razão, sáo muito giros, mas é preciso muitos euros para ter um brinquedo destes...sniff!
Podes sempre comprar uam miniatura! No ToysRUs tens uns bem giros!
E sempre vão matando um bocadinho o desenho de ter um em ponto grande!
:)

 

Enviar um comentário

<< Home