dezembro 23, 2006

feliz natal

esta semana foi demasiado agitada, sem tempo para nada, nem para escrever um post em condições sobre o natal.

mas não quero deixar de expressar o que sinto.

obrigado a todos por existirem, por fazerem parte do meu mundo, mesmo que ás vezes não estejam presentes em carne e osso, eu sei que gostam de mim e eu gosto de vocês.

sempre que precisarem de algo não hesitem em pedir, é para isso que cá andamos, para nos ajudarmos uns aos outros e sermos felizes.

feliz natal, que encontrem a vossa família toda bem e especialmente que aproveitem cada minuto que puderem com eles.

beijos e abraços para todos

2¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 23/12/06 22:34, Anonymous Anónimo said...

Pedro, não podia deixar de te desejar um FELIZ NATAL.
Espero, sinceramente, que tenhas a melhor consoada de todos os tempos, na companhia da tua família e amigos. Com muitas prendinhas, com muita comida boa, com a alegria característica desta época.
Que a amor continue a reinar no teu coração.
Muitos beijinhos, desta tua amiga.

 

At 27/12/06 22:35, Blogger Pedro242 said...

obrigado star, espero que tenha corrido bem o teu natal.

eu ainda estou a abarrotar de comida. :)

beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home