dezembro 17, 2006

a minha terra


Ponte de Sor
É um dos 15 municípios do distrito de Portalegre. Possui mais de 17.000 habitantes numa área de 838,7 km2 distribuídos por 7 freguesias.

não é das terras mais lindas, mas é a minha, e isso traz-me boas recordações.
estou quase lá, o natal está à porta. :)

2¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 17/12/06 23:47, Blogger The Star said...

Ponte de Sor não conheço muito bem, só lá estive de passagem.
Conheço Portalegre, Marvão, e a minha 2ª terra é mesmo Elvas, mais precisamente S.Vicente.

A nossa terra é sempre a nossa terra, não é?

Beijocas.

 

At 18/12/06 10:41, Blogger TF said...

Não é a terra mais bonita?
Não sei...
Eu que não nasci lá, mas fui convencido a visitá-la desde pequeno criei um espaço especial para ela dentro de mim.
e para mim Ponte de Sôr não é só Ponte de Sôr, é Montargil e Tramaga também.
Relembra-me a infância e a adolescência. Relembra-me o início do namoro, e o namoro com as piscinas da Ponte, as minhas favoritas. Relembra-me as noites em casa do Ferrão, obrigatoriamente de PS2 na mão, relembra-me tanto e tantos.
Ponte de Sôr é mesmo uma das terras mais bonitas que conheço, nem que seja porque há razões que só o coração conhece.
Abraço forte

 

Enviar um comentário

<< Home