dezembro 12, 2006

private post

fica prometido que nunca mais mexo numa porta nem num vidro de um recuperador de calor. ;)

quem me manda a mim mexer onde não devo.

das duas uma:

- ou foi muito azar;
- ou é o destino, e fica sempre uma história para contar.

p.s. adoro-te

5¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 12/12/06 12:15, Blogger Margarida said...

será sempre a 2ª hipótese. e o que me valeu é que não estava sozinha quando isso aconteceu :) julgo que ia ter mt vidro para apanhar. além do mais, fui eu quem o tentou colocar novamente na porta, portantoS quem partiu o vidro fui eu. estamos esclarecidos? :P

também te adoro ;)

 

O amor é lindo....
;)

e mais não digo!!!

 

At 12/12/06 21:18, Blogger The Star said...

Ui, ui, love is in the air? ;)

 

At 13/12/06 09:30, Blogger Pedro242 said...

love is everywhere. :)

 

At 18/11/09 05:51, Anonymous Anónimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

 

Enviar um comentário

<< Home