dezembro 17, 2006

nova imagem

que dizem da nova imagem do blog ?

3¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 17/12/06 21:07, Blogger Margarida said...

eu gosto mm muito, combina com o blog e contio :)
além de me fazer lembrar a imensidão do deserto através da cor, tem a estrada que nos lembra que, enquanto ela existir, a gente não vai parar... :)

beijo imenso*

 

At 17/12/06 22:20, Blogger Pedro242 said...

é mesmo isso, enquanto houver estrada para andar a gente vai continuar.;)

não conseguía dizer melhor, excepto na parte do deserto, a mim lembra-me mais o meu alentejo. :)

beijos grandes

 

At 17/12/06 23:04, Blogger The Star said...

Sim, sem dúvida é o Alentejo em Agosto. As searas já secas, que conferem esta cor de ouro a toda a planície a perder de vista.
Eu não sou alentejana, mas é como se fosse.
O meu querido Alentejo, é para lá que corro sempre que quero acalmar, sempre que preciso de espaço para mim, sempre que quero ficar longe de tudo e de todos. Ele é o meu companheiro...

Sem dúvida esta foto está muito bonita. Deu-me alguma nostalgia, porque fez-me mesmo lembrar as minhas férias de fuga da cidade.

Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home