eu gosto mm muito, combina com o blog e contio :) além de me fazer lembrar a imensidão do deserto através da cor, tem a estrada que nos lembra que, enquanto ela existir, a gente não vai parar... :)
Sim, sem dúvida é o Alentejo em Agosto. As searas já secas, que conferem esta cor de ouro a toda a planície a perder de vista. Eu não sou alentejana, mas é como se fosse. O meu querido Alentejo, é para lá que corro sempre que quero acalmar, sempre que preciso de espaço para mim, sempre que quero ficar longe de tudo e de todos. Ele é o meu companheiro...
Sem dúvida esta foto está muito bonita. Deu-me alguma nostalgia, porque fez-me mesmo lembrar as minhas férias de fuga da cidade.
3¸.·´¯`·.¸><((((º>
eu gosto mm muito, combina com o blog e contio :)
além de me fazer lembrar a imensidão do deserto através da cor, tem a estrada que nos lembra que, enquanto ela existir, a gente não vai parar... :)
beijo imenso*
é mesmo isso, enquanto houver estrada para andar a gente vai continuar.;)
não conseguía dizer melhor, excepto na parte do deserto, a mim lembra-me mais o meu alentejo. :)
beijos grandes
Sim, sem dúvida é o Alentejo em Agosto. As searas já secas, que conferem esta cor de ouro a toda a planície a perder de vista.
Eu não sou alentejana, mas é como se fosse.
O meu querido Alentejo, é para lá que corro sempre que quero acalmar, sempre que preciso de espaço para mim, sempre que quero ficar longe de tudo e de todos. Ele é o meu companheiro...
Sem dúvida esta foto está muito bonita. Deu-me alguma nostalgia, porque fez-me mesmo lembrar as minhas férias de fuga da cidade.
Beijinhos.
Enviar um comentário
<< Home