fevereiro 18, 2007

5 post pequenitos em 1

1. fiquei feliz por ter ganho o sim no referendo sobre o aborto, embora não tenha votado (a minha mesa de voto fica a mais de 160 km de distância e tinha trabalhado no sábado até á noite, por isso estava meio cansado para fazer a viagem).
finalmente a mulher e também o homem têm liberdade de escolha.

2. descobri no meu trabalho, uns nomes de terras um pouco estranhos, eis uns exemplos:
- canhestros
- sonega
- bogaga
- serzedo
- mafamude
- moncarapacho
- adaúfe
- bogarreus
- e aquele que gosto mais, muxagata

alguém conhece alguma destas terras ?

3. não gosto, embora não fique chateado, quando estou com alguém em algum local e essa pessoa passe grande parte do seu tempo a olhar á volta, parece que está a fazer um esforço para estar comigo, mas também pode ser feitio, não sei.

4. afinal ainda estou indeciso em relação ao automóvel que vou comprar, tenho 3 á escolha, o nissan do post anterior, o citroen c4 e o novo honda civic (o meu favorito, embora a versão a gasolina custe tanto como a versão a gasóleo dos outros dois)

5. alguém está interessado em ir ver o espectáculo do pedro tochas no auditório dos oceanos ?
está em cena de 28 de fevereiro a 3 de março.

4¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 20/2/07 14:51, Blogger Borboleta said...

Moncarapacho é aqui colado a Faro. Achas estranho o nome porquê? Eu não sei se será por sempre ter ouvido o nome mas não acho. Ou nunca pensei nisso, não sei. Também temos aqui o Coiro da Burra! Esse sim, sempre ouvi mas sempre achei estranho. lol

Às vezes eu faço isso do olhar para os lados mas não quer dizer que não goste das pessoas com quem estou. Acho que é por ser muito observadora. Mas sei que é chato para quem está na outra posição.

:)

 

At 20/2/07 22:03, Blogger The Star said...

Também fiquei contente pela vitória (ainda que sem vínculo) do SIM no referendo.
Acho bem que o governo vá avançar para a aprovação da nova lei.

Existem mesmo terras com nomes estranhos.
Mas tu até deves estar habituado a isso... O Alentejo tem terrinhas com nomes muito originais.
Eu conheço uma que se chama "A Lentisca".

Não conhecia o NISSAN QASHQAI, mas olha que adorei o carro. Eu tenho um Nissan, e sei que é uma boa marca de carros.
Quanto aos outros, só conheço o Citroën C4, e também me parece uma escolha. A Citroën também é boa.
O Honda Civic não faço ideia...
A falar assim até parece que percebo alguma coisa de carros, mas é mentira. :P
Apenas falo porque conheço as 2 marcas e sei que são boas. ;)

E o Pedro Tochas tem piada?
Só o conheço dos anúncios da Frize, e tenho a minhas dúvidas quanto ao talento dele. Mas como não conheço bem o seu trabalho, posso estar redondamente enganada. :P

PS: Este meu comentário enorme foi para me tentar redimir de ter estado tanto tempo sem te escrever. ;)

 

At 14/8/07 20:52, Anonymous Anónimo said...

Espero que nao haja problema nenhum em relação a bogarréus porque se houver eu junto aqui um molho de gente e vamos todos a molhada a tua procura e acredita que somos muitos... ; )

 

At 6/9/07 17:10, Anonymous Anónimo said...

A pois é bogarréus é q é...Realmente somos mtos.;)

 

Enviar um comentário

<< Home