janeiro 05, 2007

a minha vida, em termos de trabalho anda muito agitada, à 3 dias que não chego a casa antes das 2.30 da manhã e na terça cheguei mesmo ás 5.30, e depois ainda tenho que acordar cedo

tenho dormido 3 horas por dia, pareço um zombie. :)

fiquem bem, eu regresso aos posts em breve, em principio é só esta semana.

3¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 5/1/07 09:55, Anonymous Anónimo said...

Eu sei, é muito complicado e mto desgastante! Um gajo nem tempo tem para respirar...

Vai-te cuidando e aproveitando o possivel para descansares!

Abraço
G i l

P.S. - Ficamos a aguardar os posts! :)

 

At 6/1/07 20:33, Blogger The Star said...

Como eu te compreendo... :S
Eu também tive uma semana lixada.
Bolas, eu que pensava que andava a trabalhar demais, por sair por volta das 10 horas da noite... :O
Vê lá se consegues abrandar o ritmo, porque esta vida não é só trabalho. Eu mesma tenho de me mentalizar disso. Só que o meu sentido de responsabilidade não me deixa sair e deixar 1001 coisas para fazer no dia seguinte, porque sei que nesse dia já terei mais 1001 outras coisas para fazer.

Resta-nos esperar por melhores dias.
Fica bem.
Beijocas.

 

At 7/1/07 10:22, Blogger Margarida said...

quando é que vamos à fnac para tratar do cansaço? ;)

 

Enviar um comentário

<< Home