dezembro 27, 2006

resumo do ano bloguista...

a minha aventura no reino da blogoesfera começou a 25 de junho deste ano, depois de 5 meses nos Açores e um regresso "antecipado" ao continente.

foi talvez por isso que resolvi começar a escrever algumas coisas, na altura senti muita necessidade de dizer o que me ia na alma.

comecei com alguns amigos no custo os bacacos tão co, e também no atelier de reflexos, este último dedicado à fotografia.

este blog propriamente dito teve inicio no dia 1 de setembro, na altura com o nome "desabafos", depois passou a chamar-se "respirar livremente" e finalmente algo mais pessoal "estrada do espaço".
cada um destes nomes teve a ver com o meu estado de espírito na altura, mas penso que vai ficar por aqui. :)

Balanço destes 4 meses :

- conheci novas pessoas e fiz novos amigos
- o pessoal que conheço á mais tempo não comenta muito (ou quase nada), mas sei que passam por aqui, porque me falam nisso quando nos encontramos.
- só gostava de ter um pouco mais de tempo para escrever mais.

abraço e beijo a todos

4¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 28/12/06 19:24, Anonymous Anónimo said...

se começaste a 1 set.como é que já se passou um ano bloguista hein???mmm??

 

At 28/12/06 22:12, Anonymous Anónimo said...

Penso que te comecei a ler desde o início. E desde o início que gostei do que aqui "desabafavas".
Já lia o "custo os bacacos tão co" de vez em quando e cheguei a comentar por lá.
O "atelier dos reflexos" é um blog muito giro, porque vocês têm publicado fotos muito interessantes.
Espero que este ano como bloguista se prolongue por muitos mais anos. Eu cá estarei para te ler! :D
Beijinhos.

 

At 29/12/06 14:45, Anonymous Anónimo said...

Dá gás nisso! :)
Parabéns pelos 4 meses do blogue!
Confesso...
...eu passo por cá quase todos os dias mas nunca comento!
Bom ano a todos!
Abraço
Gil

 

At 10/7/09 17:07, Anonymous Anónimo said...

porquê "Estrada do Espaço"....é o nome da minha empresa!!!

 

Enviar um comentário

<< Home