março 11, 2007

para ti....

Dás-me licença
De entrar na tua vida
E pendurar na parede da tua sala
A minha janela?
Posso desarrumar tudo
Tirar os sapatos
E estender-me no teu mundo ?
Espalhar nos teus minutos
Toda as dúvidas
Que trago comigo ?
Passear descalço pelo
Corredor das tuas certezas?
Desfazer a tua cama
e dormir atravessado nos teus sonhos?
Posso entrar e sair de casa
Dás-me a chave
E não me marcas horas?

Posso voar ?

Daqui onde estou preso
Para a tua vida inteira?

podem ler mais aqui.

2¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 13/3/07 09:51, Blogger The Star said...

Que lindo. Adorei!! :D

 

At 13/3/07 23:32, Blogger Margarida said...

o blog está nos meus favoritos, porque será?

a resposta a dar a essas perguntas traz-me à lembrança uma cena do Prison Break. e não, não é com o Michael Scofield ;)

 

Enviar um comentário

<< Home