maio 04, 2007

photoshop



eu acho que a segunda (photoshop, demorou 15 segundos a fazer isso), está bem melhor, mas gostava de saber a vossa opinião ....

já agora, parece artificial ?

5¸.·´¯`·.¸><((((º>

At 4/5/07 15:23, Blogger MissangaAzul said...

Como professora de Pshotoshop (hoje lá vou dar mais 3 horinhas), tenho que dizer que tá muito bom, e nada artificial!
Não te conheço "fisicamente", mas no entanto tens sido um verdadeiro querido comigo... obrigada do fundo do coração.
beijinhos grande!

 

At 6/5/07 00:21, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

At 6/5/07 00:25, Blogger The Star said...

Estes programas são uma maravilha, não são?
As cores ficam muito mais vivas, e ainda assim consegues manter a naturalidade da paisagem.
Muito bem.
O cenário também ajuda. ;)

 

At 6/5/07 17:52, Blogger Šaяa said...

Olá :)
Sim, nao fica mal, lá está, depende do teu objectivo.
Ficou bastante bonita, na minha opiniao com um pouco de luz a mais.

Na realidade que cores estavas a ver? As de cima ou as de baixo?
:)

Não acho mal usar para dar luz ou contraste desde que nao se altere demasiado a base :)

 

At 6/5/07 18:42, Blogger Pedro242 said...

missanga: quando posso ter umas lições contigo de photoshop, gostava de aprender mais alguma coisa.
beijos e muita força, nós estamos aqui para te apoiar quando precisares.

star: os programas ajudam a fazer sobressair alguns aspectos das fotos e a compensar alguma falta de jeito com a escolha do modo de fotografia.
beijos

Šaяa: tens toda a razão no que dizes, abusei um pouco da luz, mas penso que o objectivo era ver as diferenças com o photoshop.

eu costumo demorar um bocado a tratar fotos, esta foi mesmo muito rápido.

beijos e obrigado pela visita

 

Enviar um comentário

<< Home